A imprensa espanhola revela esta sexta-feira a intenção do Atlético Madrid em renovar contrato com o médio de Sául Ñíguez até 2022, ou 2024.

De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', o Atlético Madrid necessita de salvaguardar os seus principais jogadores devido ao impedimento de inscrever jogador pelo Comité de Disciplina da FIFA, e por isso tem como prioridade a renovação de contrato com Sául Ñíguez até 2022 ou 2024, e consequente subida da cláusula de rescisão para 100 milhões de euros.

Com contrato com o Atlético Madrid até 2021, e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, Sául Ñíguez é um dos jogadores 'colchoneros' mais pretendidos para o próximo defeso de verão com informações de que Barcelona e Paris Saint-Germain vão avançar com propostas pelo médio de 22 anos.

Perante este cenário, o Atlético Madrid pretende segurar o internacional espanhol até 2022 uma vez que Ñíguez tornou-se na última temporada um dos jogadores mais importantes no sistema de Diego Simeone com um total de 53 jogos oficiais em 2016/2017.