Apenas falta o acordo entre os clubes para que Nolito regresse a Espanha. José Castro, presidente do Sevilha, afirmou que existem negociações avançadas com o extremo do Manchester City e que um acordo está próximo de ser alcançado.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, que cita uma entrevista dada à rádio Sevilla, o dirigente do clube andaluz confirmou que já existe acordo com o jogador e só falta mesmo o emblema de Manchester para confirmar o acordo.

"Quando falas de jogadores de topo não se pode dizer nunca que as coisas estão feitas, mas que avançamos por Nolito para que jogue no Sevilha é verdade. Que deixe de falar de outras opções? É o que esperamos e desejamos. Creio que nos estamos a aproximar para que um jogador da classe de Nolito jogue aqui depois do Manchester City ter pago 18 milhões por ele no ano passado", referiu o líder do emblema sevilhano.

No entanto, José Castro ainda não coloca de parte a contratação de Jovetic, que esteve emprestado ao Sevilha na época passada. No entanto, o Inter de Milão rejeitou a proposta apresentada pelo clube espanhol.

O presidente do Sevilha confirmou também que as contratações começarão a chegar a partir do dia 3 de julho, dia em que o plantel do emblema espanhol deverá começar os trabalhos.