Futebol

20-06-2017 16:30

PSG ou United? CR7 inclina-se mais para a Cidade Luz

Imprensa espanhola coloca o Paris Saint-Germain na rota do capitão da seleção portuguesa.
Cristiano Ronaldo com a camisola do PSG
Foto: @marca

Montagem do jornal Marca de Cristiano Ronaldo com a camisola do PSG

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Descartada a possibilidade de um regresso ao Manchester United, pelo menos de acordo com a notícia desta terça-feira do jornal Marca, o Paris Saint-Germain parece ser o destino mais provável do capitão da seleção portuguesa.

Contudo, este cenário só se confirmará se o craque português recusar o convite da continuidade no Real Madrid, que será feito pessoalmente pelo presidente Florentino Pérez numa reunião após a Taça das Confederações.

De todas as formas, Cristiano Ronaldo valoriza mais a opção de ingressar no Paris Saint-Germain do que no Manchester United. Ao craque português atrai mais a possibilidade de viver numa cidade nova e vibrante como Paris, além de que mantém uma excelente relação com Nasser Al-Khelaifi, o dono do emblema parisiense. Recorde-se que já em 2012, na primeira crise entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid, o empresário do Qatar foi o primeiro a apoiá-lo. Na altura, terá dito ao próprio jogador e ao seu empresário Jorge Mendes que contasse com uma oferta permanente de 120 milhões de euros. Cinco anos depois, Al-Khelaifi terá que desembolsar bastante mais (cerca de 200 milhões de euros) para colocar o craque no Parque dos Príncipes.

As boas relação entre o PSG e o Real Madrid também podem facilitar a transferência do craque português.

Conteúdo publicado por Sportinforma