Só falta o aval de Zidane para que o Real Madrid avance para as contratações de avançado do Mónaco e do guarda-redes do AC Milan. De acordo com jornal Marca, o acordo verbal com os Donnaruma e Mbappé já foi alcançado.

El relação ao caso do guarda-redes de 18 anos, o clube merengue pretende oferecer uma soma que não ultrapasse os 30/35 milhões de euros, uma vez que o guarda-redes que termina contrato dentro de 12 meses. Donnaruma é visto como o guardião de futuro do Real, já que ainda tem à sua frente bastantes anos de carreira

Já em relação ao avançado francês, o jogador só sairá do Mónaco por verbas a rondar os 100 ME.

O diário espanhol refere na sua edição online que Zidane e Florentino Pérez têm uma reunião agendada para os próximos dias para discutir o assunto, de forma ao clube poder avançar a fundo para a negociação desses jogadores com o emblema francês e italiano.

Mbappé é um jogador que Zidane aprecia desde há anos e agora a tarefa passa por convencer o extremo de que poderá jogar bastantes minutos numa equipa merengue que é recheada de estrelas. Isso poderá ser uma realidade. Por um lado poderá dosear CR7, com a entrada do francês de 18 anos, tal como sucedeu na temporada passada. Mbappé poderá ainda render Bale em muitos jogos dado os problemas físicos que o galês tem apresentado sobretudo na última temporada.