Cristiano Ronaldo irá reunir-se com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, depois da Taça das Confederações, para discutir o seu futuro nos 'merengues'. De acordo com o jornal 'Marca', o português irá levar consigo uma oferta concreta do Paris SG pelos seus serviços.

A proposta, revela a mesma publicação, ronda os 200 milhões de euros, valor que poderá fazer o Real Madrid mudar de opinião e deixar sair o português.

Ainda assim, a vontade de Florentino Pérez passa por tentar convencer Ronaldo a continuar em Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador poderá reconsiderar a saída dos 'blancos' devido às recentes declarações do dirigente.

Em entrevista à rádio 'Onda Cero', o presidente do Real Madrid mostrou estar do lado do português em relação às acusações de fraude fiscal de que o jogador é alvo.

"Tem muita personalidade e é solidário. Desenvolve um trabalho social que as pessoas não conhecem. É forte dentro e fora do campo. Tenho a certeza de que não faltou ao cumprimento dos seus deveres fiscais. Suponho que tenha havido uma confusão. Pode ter havido interpretações erradas", disse Florentino Pérez na altura.