Real Madrid

22-06-2017 09:10

Ronaldo vai apresentar proposta do PSG na reunião com Florentino Pérez

Jogador irá reunir-se com o presidente dos 'merengues' depois da Taça das Confederações.
Domingo, 4: Ronaldo (estreia)
Foto: AFP or licensors

Ronaldo na mira do PSG

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo irá reunir-se com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, depois da Taça das Confederações, para discutir o seu futuro nos 'merengues'. De acordo com o jornal 'Marca', o português irá levar consigo uma oferta concreta do Paris SG pelos seus serviços.

A proposta, revela a mesma publicação, ronda os 200 milhões de euros, valor que poderá fazer o Real Madrid mudar de opinião e deixar sair o português.

Ainda assim, a vontade de Florentino Pérez passa por tentar convencer Ronaldo a continuar em Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador poderá reconsiderar a saída dos 'blancos' devido às recentes declarações do dirigente.

Em entrevista à rádio 'Onda Cero', o presidente do Real Madrid mostrou estar do lado do português em relação às acusações de fraude fiscal de que o jogador é alvo.

"Tem muita personalidade e é solidário. Desenvolve um trabalho social que as pessoas não conhecem. É forte dentro e fora do campo. Tenho a certeza de que não faltou ao cumprimento dos seus deveres fiscais. Suponho que tenha havido uma confusão. Pode ter havido interpretações erradas", disse Florentino Pérez na altura.

Conteúdo publicado por Sportinforma