Atlético de Madrid

28-06-2017 14:07

Enrique Cerezo espera estádio do Atlético pronto na terceira jornada de ‘LaLiga’

Presidente dos 'colchoneros' espera ter o novo estádio pronto para a terceira jornada.
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid
Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Presidente dos 'colchoneros' espera ter o novo estádio pronto para a terceira jornada.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, assegurou hoje que o clube espera que o novo estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, esteja pronto para ser utilizado na terceira jornada da Liga espanhola de 2017/2018.

“O estádio, como já todos sabem, estará pronto na terceira jornada de ‘La Liga’, que será na segunda semana de setembro”, afirmou o presidente do emblema na apresentação da estação de metro mais próxima do complexo madrileno, que passará a ser a estação ‘Estádio Metropolitano’.

Embora a calendarização dos jogos para a próxima época ainda não tenha sido publicada, as declarações de Cerezo indicaram que o Atlético de Madrid espera disputar os jogos das duas primeiras temporadas nos campos dos adversários, em finais de agosto.

Entre 31 de agosto e 05 de setembro haverá uma pausa nos campeonatos, uma vez que se disputarão as partidas de qualificação para o Mundial da Rússia2018, situando a terceira temporada do campeonato espanhol nos dias 09 e 10 de setembro.

A Federação Espanhola de Futebol fará a publicação do calendário de ‘LaLiga’ para a época 2017/2018 no dia 20 de julho, em Assembleia Geral, na Cidade do Futebol de las Rozas.

Conteúdo publicado por Sportinforma