O diretor desportivo do River Plate, Enzo Francescoli, revelou esta quarta-feira que o emblema argentino está em vias de terminar o processo de transferência de Enzo Pérez para o clube de Buenos Aires por 3 milhões de euros.

"Todas as partes já estão de acordo para que a transferência de Enzo Pérez se concretize. O jogador fez muita força para vir. Vamos comprar o seu passe por três milhões de euros", afirmou Enzo Francescoli à imprensa argentina.

Seis anos depois de sair do River Plate para assinar pelo Benfica, Enzo Pérez está muito perto de ver um antigo desejo concretizar-se depois da sua transferência para o Valência em 2014 por uma verba a rondar os 25 milhões de euros.

"Sei que estão em negociações, estão a tratar dos detalhes finais. Há que ter paciência, pois não será uma operação fácil, por isso quero manter a cautela e, até que o meu representante não me dê a confirmação, prefiro manter a calma. Ainda para mais quando é um sonho... quero manter a calma necessária até fazer os exames e assinar", revelou o jogador argentino à ESPN.