Futebol internacional

03-07-2017 16:39

Ronaldo garantiu a Florentino Pérez que não deseja sair do Real Madrid

Imprensa espanhola revela conversa entre Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez.
Florentino Pérez e Cristiano Ronaldo
Foto: LUSA

Florentino Pérez e Cristiano Ronaldo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Cristiano Ronaldo manifestou a sua vontade de continuar a representar o Real Madrid ao presidente do clube, revela a imprensa espanhola desta segunda-feira. O internacional português comentou com Florentino Pérez as notícias veiculadas sobre a sua alegada insatisfação no Real Madrid, e terá garantido ao presidente dos 'merengues' a sua vontade de continuar a jogar com a camisola 'blanca'.

De acordo com o jornal 'El Confidencial', Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez trocaram recentemente impressões sobre as notícias veiculadas pela imprensa desportiva que davam conta da insatisfação do internacional português. O referido jornal revela ainda uma alegada conversa telefónica entre o dirigente máximo do Real Madrid e Cristiano Ronaldo em que o capitão de Portugal se justifica: "apenas comentei num jantar com amigos que me sentia magoado, maltratado, perseguido e tratado como um delinquente quando cumpri todas as minhas obrigações fiscais, tanto em Inglaterra como em Espanha. Nunca disse que queria sair do Real Madrid".

Segundo avança o referido jornal, Florentino Pérez e Cristiano Ronaldo falaram por telefone logo após a eliminação de Portugal na Taça das Confederações na passada quarta-feira, e que ambos vão voltar a reunir-se no final desde mês após as merecidas férias do jogador português.

Conteúdo publicado por Sportinforma