Liga Espanhola

04-07-2017 13:13

Morata pede ao Real Madrid que facilite ida para o Manchester United

Avançado espanhol quer mudar-se para Inglaterra e terá instruído o seu agente para que diga ao clube 'merengue' que o deixe ir.
Morata
Foto: JuanJo Martin / EPA

Alvaro Morata quer sair para o Manchester United

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Avançado espanhol quer mudar-se para Inglaterra e terá instruído o seu agente para que diga ao clube 'merengue' que o deixe ir.

Álvaro Morata quer rumar a terras de Sua Majestade e quer que o Real Madrid ajude neste processo. O avançado espanhol terá instruído o seu empresário para que diga aos 'merengues' que facilitem o processo negocial e permitam a saída do atacante.

Segundo avança o jornal espanhol Mundo Deportivo, terá sido mesmo essa a intenção apresentada pelo agente e pelo pai do jogador, que se reuniram com os responsáveis do Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Recorde-se que o Real Madrid está irredutível na intenção de não baixar dos 80 milhões de euros para deixar sair o jogador, um preço que o Manchester United não pretende pagar.

Já Álvaro Morata quer sair do clube madrileno para que tenha mais oportunidades para jogar e quer rumar ao Manchester United, onde Mourinho lhe prometeu que seria titular.

O atacante espanhol, de 24 anos, regressou esta época ao Real Madrid, depois de duas temporadas ao serviço da Juventus. Esta temporada, realizou 43 partidas (24 delas como suplente utilizado) e marcou 20 golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma