"Vou-me embora de Madrid, não há volta a dar". Terão sido estas as palavras de Cristiano Ronaldo quando confessou aos companheiros da Seleção que queria deixar o clube 'merengue'. A situação, contudo, parece ter tomado outro rumo.

De acordo com o jornal espanhol 'As', o avançado português já terá comunicado ao Real Madrid que mudou de ideias e que já não tem a intenção de deixar o clube.

A defesa pública do jogador por parte de Florentino Pérez, presidente dos 'blancos', terá sido o ponto de viragem na decisão do português, que ficou sensibilizado com as palavras do dirigente e, por isso mesmo, terá decidido voltar a trás na sua decisão de deixar o clube.

No entanto, refere a mesma publicação, a permanência de Ronaldo ainda não é um dado adquirido. No dia 31 de julho, o capitão da equipa das quinas será ouvido pelo juiz na qualidade de arguido, pela alegada fuga ao fisco cometida entre 2011 e 2014. O resultado deste processo poderá ser determinante em relação ao futuro do craque português.