Futebol

10-07-2017 23:26

Belletti é o novo embaixador do Barcelona

Belleti disputou 107 jogos em três temporadas pelo Barcelona mas que ficou na história do clube ao ser o tento da vitória diante do Arsenal (2-1), na final da Liga dos Campeões em 2006.
Juliano Belletti

Juliano Belletti

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Barcelona anunciou hoje que chegou a acordo com o ex-futebolista Juliano Belletti para este se tornar no novo embaixador e representante do clube 'blaugrana', juntando-se assim a Ronaldinho Gaúcho e Abidal.

"É um prazer e uma honra poder representar o clube de futebol mais importante do mundo. Agora tenho outro trabalho, que é tentar levar a marca 'Barça' a todo o mundo, para demonstrar que o FC Barcelona é muito mais do que futebol", afirmou o ex-lateral direito, numa nota emitida pelo sítio oficial do clube na internet.

No mesmo texto pode ler-se que o brasileiro, campeão mundial em 2002, também se juntou definitivamente ao plantel de 'lendas' do clube, constituído por ex-jogadores.

Belleti disputou 107 jogos em três temporadas pelo Barcelona, com apenas um golo apontado, mas que ficou na história do clube ao ser o tento da vitória diante do Arsenal (2-1), na final da Liga dos Campeões em 2006. Pelos 'blaugrana' conquistou ainda dois campeonatos e duas supertaças de Espanha.

Conteúdo publicado por Sportinforma