Futebol / Espanha

11-07-2017 11:28

Sem espaço em Madrid, James tem proposta de colossos de Inglaterra e Alemanha

Colombiano pode voltar a trabalhar com Carlo Ancelotti, mas há outro italiano interessado na sua contratação.
James

James

Por André Delgado sapodesporto@sapo.pt

James Rodríguez já planeia o seu futuro. O colombiano não planeia ficar em Madrid e já estuda propostas para sair para outro emblema.

Avança o jornal Marca na sua edição online que com a chegada dos médios Marcos Llorente e Dani Ceballos ao Real Madrid, o colombiano vê ainda mais aberta a porta de saída na equipa orientada por Zinedine Zidane. Adianta a mesma fonte que James ainda não falou com os dirigentes merengues, mas já terá recebido telefonemas vindos da Alemanha e Inglaterra, mais propriamente do Bayern e do Chelsea que estão interessados na sua contratação.

Porém, o Real Madrid não está disposto a baixar dos 75 milhões de euros que é o valor pela qual o centrocampista está blindado ao clube espanhol. Ainda assim, Carlos Ancelotti terá pedido aos dirigentes bávaros para fazerem um esforço para contratar o centrocampista. James trabalhou com o técnico italiano em 2014/2015 na altura em que o italiano treinou o emblema na capital espanhola.

Também outro italiano está interessado em James. O colombiano é um desejo antigo de Antonio Conte que o tentou contratar no último mercado de inverno, mas a saída para o Chelsea acabou por não se concretizar.

Conteúdo publicado por Sportinforma