"Está na hora de voltarmos a pôr o Benfica no lugar que merece, disputando grandes títulos europeus e o título nacional. Ser campeão, lutar pela Liga Europa, lutar pelas taças, é com esta ambição que podemos chegar longe. Se ambicionarmos coisas grandes, vamos colher coisas grandes. É assim que a gente pensa".

A derrota em Atenas, frente ao AEK, obriga o SL Benfica a vencer o Everton na Luz. David Luiz promete “garra”, para atacar os dois últimos jogos, e ambição para seguir para a fase seguinte, "Somar o maior número de pontos nos outros dois jogos seguintes. É com o intuito de passar a fase de grupos que vamos entrar em campo".

O SL Benfica perdeu na última jornada da Liga Europa, por 1-0, frente ao AEK, e David Luiz garante que o grupo aprendeu com os erros cometidos, "No futebol, acontecem esse género de coisas. Não jogamos tão bem como o normal, mas o suficiente para ganhar. Temos de retirar ilações positivas de todos os jogos e emendar o que não esteve tão bem, manter a identidade da equipa e ser lutadores dentro de campo para vencer".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.