O treinador dos "encarnados" manteve os mesmos jogadores escolhidos para Braga, onde perdeu 2-0, e fez entrar apenas mais um: o guarda-redes Moreira, que até agora foi titular apenas na Taça de Portugal.

Jesus tem optado por uma política de rotatividade na baliza, com Quim a ser titular na Liga, Júlio César na Liga Europa e Moreira na Taça de Portugal.

De fora das opções continuam Carlos Martins e César Peixoto, a recuperar de lesões.

Na quinta-feira em Liverpool, frente ao Everton, o guarda-redes brasileiro Júlio César, contratado esta época ao Belenenses, deverá alinhar de início, e Jorge Jesus terá que preterir dois jogadores dos 20 convocados.

O jogo entre Everton e Benfica, da quarta jornada do grupo I da Liga Europa, disputa-se no Goodison Park a partir das 20:05, sob a arbitragem do francês Said Ennjimi.

O Benfica lidera o grupo I, com seis pontos e em igualdade pontual com o Everton. Na terceira posição encontra-se a equipa bielorrussa do BATE Borisov, com os mesmos três pontos do AEK Atenas.

Na última jornada, o Benfica surpreendeu ao golear o Everton no Estádio da Luz, por 5-0, o que lhe deu a liderança do grupo.

Lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Quim, Moreira e Júlio César.
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Luisão e Shaffer.
Médios: Javi Garcia, Ramires, Ruben Amorim, Fábio Coentrão, Di María, Felipe Menezes e Pablo Aimar.
Avançados: Nuno Gomes, Weldon, Saviola, Cardozo e Keirrison.