"O jogo não correu da maneira que queriamos, com uma vitória e uma boa exibição, mas conseguimos o objectivo maior, que era o apuramento. Agora temos de trabalhar e pensar no próximo jogo", disse Liedson no 'flash-interview após o empate com a equipa holandesa.

Confrontado com um eventual retrocesso da equipa depois da boa resposta dada contra o Benfica, Liedson frisou que "cada jogo é uma história diferente". "E hoje não foi uma das melhores histórias para nós", acrescentou.

O internacional português não escondeu ainda que está a sentir algumas dificuldades para se adaptar às mutações impostas por Carlos Carvalhal no Sporting. "Não gosto de jogar sozinho, ninguém gosta. É dificil e demora tempo a adaptação. É preciso ter paciência, não está a ser fácil", sublinhou.

O avançado foi mais longe nas palavras e defendeu que deve sair do onze leonino: "Disse ao treinador que não me estou a sentir bem. Infelizmente, não estou a ajudar a equipa com golos. Talvez o melhor seja retirar-me da equipa e dar oportunidade a outros companheiros, talvez seja melhor estar um tempo sem jogar, para recuperar melhor".

Paralelamente ao Sporting, o internacional portugues falou ainda do sorteio do Mundial 2010 nesta sexta-feira: "Qualquer selecção será difícil, mas esperemos que Portugal tenha um grupo tranquilo."