Rocchi, internacional desde 2008, vai cumprir no estádio da Luz, em Lisboa, o seu quarto jogo na presente edição da Liga Europa e o quinto nas competições europeias de clubes. Em Setembro de 2008, o transalpino arbitrou a derrota da selecção portuguesa de sub-21, por 2-0, frente à Inglaterra, em Wembley, em jogo de qualificação para o Euro 2009 de sub-21.

Com o primeiro lugar do Grupo I garantido, os "encarnados" recebem o AEK de Atenas, a 17 de Dezembro, às 20:05.

Em Berlim, Kulbakov, internacional desde 2005, vai estrear-se a arbitrar equipas portuguesas e cumprir o quinto jogo na Liga Europa e o sexto desafio entre clubes nas competições europeias.

O Sporting, que também já garantiu a vitória no Grupo D, defronta o Hertha, no estádio Olímpico de Berlim, a 16 de Dezembro, às 19:00.

Já o cipriota Costas Kapitanis será o juiz da recepção do Nacional ao Áustria de Viena, no Estádio da Madeira, também a 16 de Dezembro, às 20:05, em jogo do Grupo L, naquele que será o seu quinto jogo na prova.

Internacional desde 1996, Kapitanis dirigiu, em solo luso, a vitória do Sporting de Braga sobre o Standard de Liege (3-0), na última edição da Taça UEFA, depois de ter arbitrado a goleada da Rússia na recepção a Portugal (4-1), em jogo do "play-off" de qualificação para o Euro2007 de sub-21, em Outubro de 2006,

Antes, o cipriota já tinha arbitrado a vitória caseira da União de Leiria sobre o Bayer Leverkusen, por 3-2, na primeira eliminatória da edição de 2007/08 da Taça UEFA.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.