“Jogamos em casa, vamos tentar ganhar o jogo e para isso temos de jogar o máximo possível”, garantiu o técnico que a direcção do Nacional escolheu para substituir Manuel Machado, ainda hospitalizado no Funchal.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Jokanovic realçou que o Nacional não tem sido feliz nas partidas, quer em casa, quer fora, realizadas nesta fase de grupos.

“Nos jogos fora o Nacional tem feito bons jogos sem conseguir os resultados merecidos, chegando à vantagem para depois sofrer golos na parte final”, realçou o treinador.

Pedrag Jokanovic recusa a ideia de o encontro com o Austria Viena “ser disputado a feijões”, apesar do resultado já nada decidir.

“Como estão ainda três pontos em jogo e esses podem também dar alguns pontos a Portugal no ranking da UEFA, vamos fazer tudo por tudo para vencer”, realçou.

Sobre a substituição de Manuel Machado no comando técnico, Jokanovic garantiu estar a par da forma como o trabalho estava a ser desenvolvido, garantindo: “Por isso não haverá grandes mudanças”.

O treinador, há oito anos ligado ao Nacional, assumiu que vai tentar prolongar o trabalho feito até agora pela equipa técnica e manter intactos os objectivos do clube na Liga de futebol.