“Precisávamos a todo o momento fazer este jogo. O resultado veio coroar a nossa atitude e é justo”, sublinhou o avançado leonino na flash-interview da Sport Tv.

Na rota dos leões está agora o Atlético de Madrid, mas Liedson acredita que é possível vencer.

“Vão ser dois jogos difíceis, como são todos os jogos nesta fase, mas estamos preparados para mostrar que temos condições de seguir em frente”, frisou.

Quem esteve no balneário antes do jogo foi o novo director do futebol, Costinha, e Liesdson destacou o “curriculum invejável” e espera que o ex-internacional português “possa ajudar” o colectivo. “Deu-nos confiança e apoio, que é o que mais precisamos”.

Miguel Veloso, autor de dois golos no conjunto das duas eliminatórias e que abriu hoje a contagem em Alvalade, afirmou que a equipa “demonstrou união e lutou sempre do primeiro ao último minuto. Para a boa exibição de hoje, o camisola 24 diz que “não há explicação”. “Ficamos tristes quando não atingimos um bom resultado.

Sobre o novo director do futebol, Veloso sublinhou que “foi um grande jogador e é mais um para ajudar o grupo”.
“Será benvindo para ajudar o Sporting”, rematou.

O Sporting apurou-se hoje para os oitavos de final da Liga Europa, ao bater em casa o Everton por 3-0, depois de ter perdido em Liverpool por 2-1, e vai encontrar na próxima fase o Atlético de Madrid de Simão Sabrosa e Tiago.