Depois de ontem Didier Deschamps ter assumido que não sabia Seia fazer alterações tácticas na equipa francesa, pois não sabi se Aimar jogaria, Jorge Jesus responde hoje com a titularidade do argentino, que assim regressa ao onze depois da ausência frente ao Paços de Ferreira.

A outra novidade de Jesus para o onze desta noite é a entrada de César Peixoto no onze encarnado, ocupando o lugar que nos últimos vinha a ser ocupado, e bem, por Fábio Coentrão. Mais certo defensivamente e menos ousado na hora de atacar, Jesus procurará com esta opção não descompensar o flanco esquerdo da equipa, já que Coentrão e Di Maria formam uma dupla bem mais acutilante e poderiam dar espaço às investidas do Marselha.

O espanhol Javi Garcia também regressa à titularidade. Ele que esteve ausente dos dois últimos jogos da equipa encarnada devido a castigo.

No ataque, Jorge Jesus entrega a missão de fazer golos aos habituais titulares, Javier Saviola e Óscar Cardozo, que este ano são das duplas mais concretizadoras de toda a Europa, com 13 golos até ao momento.

No jogo de hoje, nota de destaque ainda para o capitão encarnado Luisão, que faz o seu 55º jogo em provas europeias com a camisola do Benfica e entra assim numa lista restrita e em que apenas mais 9 jogadores têm presença.

Do lado do Marselha, um dos principais destaques é a titularidade de Niang, que recuperou de lesão e pode estar presente no jogo desta noite. Arma valiosa para Deschamps, já que o senegalês é o melhor marcador da equipa e do Championnat. A dupla na frente de ataque fica completa com Brandão.

Lucho González regressa à Luz e comandará as acções ofensivas do Marselha, com Cissé e Cheyrou ao seu lado.

Benfica

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
César Peixoto
Javi Garcia
Aimar
Ramires
Di Maria
Saviola
Cardozo

Marselha

Mandanda
Taiwo
Cissé
Cheyrou
Lucho
Brandão
Niang
Mbia
Abriel
Diawara
Bonnart