Carlos Carvalhal não disfarçou o respeito que tem relativamente ao adversário desta quinta-feira, mas espera um bom jogo da sua equipa. "Fizemos um bom jogo lá, limitados com 10 unidades. Agora, o Atlético de Madrid vai apostar no contra-ataque. São uma equipa forte, boa, mas as nossas expectativas são de ter um estádio cheio de entusiasmo. Controlar as emoções será fundamental para ganhar este jogo", afirmou o técnico do Sporting.

"O Sporting tem capacidades para colocar dificuldades ao At. Madrid. Ainda estamos nesta eliminatória para ganhar, é o nosso grande objectivo", acrescentou Carvalhal, sublinhando que as baixas confirmadas de Tonel e Grimi e as dúvidas sobre as escolhas na defesa leonina não vão toldar a meta dos quartos-de-final: "Todos os jogadores estão preparados para jogar. Toda a gente sabe o que tem a fazer em campo."

A finalizar a antevisão do encontro de amanhã à noite (20h05), Carlos Carvalhal tentou desdramatizar a pressão sobre a equipa para o desafio com a formação comandada por Quique Flores. "É um jogo com características de final, porque é um jogo a eliminar, mas há vida depois do jogo com o At. Madrid. Não podemos viver em constantes estados de euforia e depressão", concluiu.