A comitiva do Atlético de Madrid chegou ao aeroporto da Portela por volta das 11:50 e tinha à sua espera um batalhão de jornalistas espanhóis e portugueses.

Reyes relembrou os tempos em que esteve no Benfica e os confrontos com o clube de Alvalade, afirmando que os “jogos com o Sporting sempre me correram bem. Espero voltar a marcar em Alvalade, se não for eu que seja um colega meu.”

Depois do nulo no Vicente Caldéron da semana passada, para primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, o Atlético chega a Lisboa confiante num bom resultado.

Jose Antonio Reyes mostrou-se satisfeito por regressar a Portugal para defrontar o Sporting “Quando jogava no Benfica, os encontros com o Sporting correram-me sempre bem. Em 4 jogos marquei 4 golos. A primeira vez que não o fiz foi na passada quinta-feira. Espero marcar agora em Alvalade. Será um jogo num ambiente muito bonito, com os adeptos totalmente entregues à sua equipa. É mesmo daqueles jogos que gostamos de jogar”.

O Atlético de Madrid realiza um treino de adaptação ao relvado do Estádio Alvalade XXI depois da conferência de imprensa de antevisão às 18:30, com Quique Flores e um jogador a designar.