Liverpool

29-03-2010 11:23

Torres "Estou a caminhar para o meu melhor"

O avançado espanhol deixa o aviso aos encarnados. “O meu melhor ainda está para vir”, disse, quando se está a três dias do primeiro embate entre Benfica e Liverpool, para a Liga Europa.
Torres

Por Sapo Desporto sapodesporto@sapo.pt

Fernando Torres, em declarações ao site do Liverpool, diz que se sente a caminhar para o seu melhor e El Niño em forma não é de perdoar golos. Um aviso para o Benfica, que na próxima quinta-feira recebe o clube inglês.

“O meu melhor ainda está para chegar. Quando nos lesionamos é sempre uma frustração, porque o desejo de um jogador é estar sempre disponível para ajudar a equipa. Mas o que importa é que, agora, estou a jogar e a marcar golos”, avisou o avançado espanhol.

Com o Liverpool longe de discutir o título inglês, a salvação da época parece passar mesmo pela Liga Europa, onde terá pela frente o Benfica. A primeira-mão joga-se esta quinta-feira, no estádio da Luz, e a deslocação dos encarnados está marcada para 8 de Abril, em Anfield Road.

“Sinto-me cada vez mais forte e a caminhar para o meu melhor. Se eu continuar a marcar golos, será uma boa ajuda para o Liverpool fazer coisas boas até ao final da época”, disse o goleador, que esta fim-de-semana apontou dois dos três golos com que os “reds” bateram o Sunderland.