O Daily Mirror descreve que o “Liverpool marchou a noite passada (quinta feira) para as meias-finais da Liga Europa com uma destruição com classe do Benfica”.
O avançado espanhol Fernando Torres deu o toque especial aos “reds”, vinca o jornal, contra um Benfica “talentoso”.

“Com o ritmo de Angel di Maria, a precisão do excelente Pablo Aimar e a capacidade do gigante Óscar Cardozo para segurar a bola, os visitantes mostraram ser uma ameaça”, acrescenta.

No Times lê-se que a tarefa do Liverpool em virar a desvantagem de 2-1 que tinha trazido de Lisboa “não foi um passeio”.

“Nem sequer parecia possível contra um poderoso e por vezes atrevido Benfica, que, por uma vez na primeira parte, ameaçou infligir outro duro golpe a Rafael Benítez em frente aos donos norte-americanos do Liverpool”, admite.

Mas o Liverpool jogou “sem o travão de mão” e mostrou que sabe atacar e dar espectáculo, afirma o Daily Telegraph, contra um “Benfica decente”.

“A única ameaça do Benfica só aconteceu antes do intervalo”, constata, graças aos “toques de classe de Angel Di Maria”, jogador que o matutino diz estar a ser seguido pelo Chelsea.

Finalmente, o Sun dá um veredicto aos ingleses, dizendo que, a jogar como contra os “encarnados”, “vais ser difícil pará-los”.