As mais recentes contratações do Marítimo, os avançados brasileiros Danilo Dias e Adilson, poderão ser utilizados pelo técnico Mitchell Van der Gaag nos jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa de futebol, confirmou uma fonte do clube madeirense.

Os certificados internacionais dos dois jogadores já deram entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol, possibilitando assim as respectivas inscrições na UEFA.

Contudo, é pouco provável que o técnico dos “verde-rubros” utilize os dois brasileiros, por estes terem chegado mais tarde e não terem ainda as condições físicas necessárias para competirem.

O Marítimo enviou à UEFA na sexta-feira a lista dos jogadores que é de norma, mas não as divulgou publicamente, por razões que não foram divulgadas.

O Marítimo joga na quinta-feira o jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa, frente aos irlandeses do Sporting Fingal.

A partida terá lugar às 19:45 no Estádio da Madeira, casa emprestada pelo rival Nacional, em virtude das obras de remodelação do Estádio dos Barreiros, no Funchal, que estão em curso.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.