“Trata-se de um adversário de um campeonato que não tem a expressão de outras ligas europeias, mas devemos ter o máximo respeito por eles e preparar a eliminatória com todos os cuidados”, referiu Paulo Sérgio.

O treinador dos “leões” desvalorizou o facto de o primeiro jogo ser disputado na Dinamarca, a 29 de Julho – uma semana antes do jogo em Alvalade (05 de Agosto), considerando que é um aspecto secundário.

“O que importa é encarar sempre os adversários com respeito e preparar bem os jogos para podermos seguir em frente na competição”, defendeu Paulo Sérgio, após ter conhecimento do resultado do sorteio.

O treinador do Sporting recordou que o Nordsjaelland vai começar o campeonato já este fim-de-semana e que isso até pode ser benéfico para os “leões”, que assim poderão observar a equipa dinamarquesa.

“Independentemente do adversário que nos saísse, temos de estar sempre concentrados em nós próprios e nas nossas capacidades para sermos cada dia mais fortes”, concluiu Paulo Sérgio, em declarações ao sítio oficial dos “leões”.