O treinador do Marítimo, Mitchell van der Gaag, assumiu hoje o favoritismo da sua equipa, no jogo de quinta-feira, perante o Bangor City, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol.

Contudo, o técnico holandês alertou para a forma como normalmente as equipas britânicas encaram os jogos, com muita luta e sem nunca desistirem de procurar o melhor resultado.

“Frente ao Bangor, será tal como na eliminatória anterior, com o Fingal. São equipas britânicas, que trabalham e lutam muito, sem nunca desistirem”, avisou.

“É claro que somos favoritos, mas teremos que demonstrá-lo no campo. Há quem pense em facilidades, mas elas não existem. É preciso notar que o Bangor eliminou os finlandeses do Honka Espoo, que eram os favoritos na eliminatória anterior, por isso, não podemos esperar um adversário fácil de bater”, explicou o técnico da equipa madeirense.

“Marcar cedo seria importante, pois seria, no meu entender, a forma mais fácil de desmontar o sistema que eles trazem para o jogo. Contudo, a nossa ideia é ganhar o jogo, sem sofrer golos”, esclareceu Mitchell van der Gaag.

O jogo entre o Marítimo e os galeses do Bangor City disputa-se a partir das 19h45 de quinta-feira, no Estádio da Madeira, casa ‘emprestada’ pelo Nacional, no Funchal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.