O Sporting joga amanhã a primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa e Paulo Sérgio adianta que o sucesso passa por não repetir os erros cometidos frente ao Paços de Ferreira, na estreia no campeonato.

“Queremos melhorar relativamente ao último jogo e sabemos que o Brondby vai jogar de modo semelhante ao Paços. Assim, há que melhorar ao nível da finalização e materializar em golos as muitas ocasiões que estamos a conseguir criar.”

O técnico leonino acrescentou ainda que quer ver uma equipa mais equilibrada:

“Queremos ser mais equipa e mais equilibrados, pois na Mata Real desagrupámo-nos e concedemos muitos espaços no segundo tempo.”

Relativamente aos dinamarqueses, Paulo Sérgio realçou que se trata de uma equipa de ”futebol directo”.

“Espero um Brondby que vai defender com grande densidade na área e que chega forte à área na segunda vaga. É uma equipa que não elabora muito o jogo mas é muito objectiva.”

Amanhã joga-se a primeira parte da eliminatória e o treinador leonino lembrou esse facto e atribuiu favoritismo aos leões.

“Temos o objectivo de seguir em frente e temos pela frente a180 minutos. Amanhã queremos vencer sem sofrer golos. Tenho sempre muita confiança nos meus jogadores e acho que somos sempre favoritos a conquistar os três pontos.”