Na newsletter oficial do Sporting, Anderson Polga afirmou ser possível dar a volta ao mau resultado averbado na primeira-mão: “Tivemos um resultado que não esperávamos, são dois golos de diferença que tornam as coisas mais difíceis. A vontade e a determinação têm de ser redobradas e, em termos técnico-tácticos, estar de estar ao nosso melhor nível. Temos de ter espírito de leão na Dinamarca para regressarmos a Lisboa com o apuramento para a fase de grupos. Sabemos que será difícil, mas temos de acreditar até ao último minuto”.

A receita para uma vitória e a passagem à fase de grupos passa, segundo o jogador brasileiro, por marcar cedo e não sofrer qualquer golo.

Anderson Polga elogiou ainda o trabalho que tem sido levado a cabo pela equipa técnica do Sporting e defende que a qualquer momento os resultados vão aparecer: “O trabalho tem sido bom (…) Creio que em termos tácticos a equipa está a fazer o que lhe é pedido, mas a pressão dos resultados existe sempre. Temos de nos libertar da pressão para ganhar jogos e criar dinâmica de vitória”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.