Depois da reviravolta de ontem frente ao Brondby, o Sporting chegou esta manhã a Lisboa, onde foi recebido em festa por cerca de uma centena de adeptos.

O director para o futebol comentou o sorteio para a Liga Europa que ao fim da manhã teve lugar no Mónaco e colocou franceses, búlgaros e belgas no mesmo grupo dos leões.  

“É um sorteio bom para o Sporting”, começou por reconhecer Costinha, acrescentando que “dentro das equipas possíveis, calharam-nos as equipas que penso que estão ao alcance do Sporting se o Sporting demonstrar, como ontem, que tem personalidade, carácter e que quer vencer e não passear a camisola”.

Contente pela reviravolta na eliminatória, o dirigente leonino lembrou que a equipa “acreditou até ao fim”:

“É um grupo de jogadores espectaculares que desde que entrou no jogo na Dinamarca o único pensamento que teve foi a vitória. Agora, como grande clube, queremos ir até ao fim.”

Da desconfiança e descrença no trabalho da equipa técnica à euforia que hoje se pôde constatar vai apenas um pequeno passo e Costinha pediu tempo aos sócios e adeptos.

“É preciso confiança no trabalho que se está a desenvolver, porque as pessoas estão a tentar construir um grupo coeso e forte. Apenas no final do campeonato poderemos falar dos resultados”, terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.