O técnico do Sporting, Paulo Sérgio, não escondeu a boa disposição após o triunfo em Lille e assegurou que "a vitória assenta lindamente ao Sporting", que "realizou um bom jogo".

Paulo Sérgio negou ainda a existência de “uma equipa para consumo interno” e outra para as provas europeias, depois vencer fora o Lille (2-1), na primeira jornada do Grupo C da Liga Europa

"Não há uma equipa para consumo interno e outra para o exterior. As análises estatísticas do Sporting na Liga indicam que a equipa lidera os vários 'rankings', apenas temos sido penalizados pela falta de eficácia", disse o treinador do colectivo leonino, em declarações à SIC Notícias, no final do encontro.
Paulo Sérgio, que actuou em Lille com nove alterações no onze inicial relativamente ao jogo com o Olhanense (quarta jornada da Liga), lembrou que "há dias em que as coisas correm bem à equipa e outros em que não".
Em relação às mudanças no “onze” e em vésperas do “derby” de domingo com o Benfica, Paulo Sérgio comentou: “As alterações não foram feitas a pensar no jogo com o Benfica, foram alterações pensadas para este jogo e para reforçar a confiança nos meus jogadores. Não garanto que quem não jogou vá jogar na próxima partida”.
Ainda assim, o técnico insistiu no pedido em que se abandone a “ideia" de que há duas equipas “leoninas”.
"Não concordo com a afirmação de que há um Sporting para consumo interno e outro para consumo externo. Nem quero que essa ideia passe. O que eu quero, e esse é o meu compromisso, é uma equipa a lutar", frisou.