Paulo Sérgio ficou bastante agradado com a exibição do Sporting frente ao Levski Sófia no regresso dos leões às vitórias e às goleadas. O técnico leonino realçou a eficácia ofensiva e deixou um recado aos jogadores.

"Esta é a exibição mais conseguida porque conseguimos associar os golos ao desempenho. Já houve vários jogos em que também podíamos ter goleado, mas não o conseguimos por carência de eficácia. A equipa tem sido superior aos adversários, mas tem cometido erros que nos penalizam. Acredito que a equipa tem-se desenvolvido bem nos jogos, agora há que continuar a trabalhar com humildade", disse em Paulo Sérgio em conferência de imprensa.

O técnico deixou ainda uma palavra de agradecimento aos adeptos, presentes no Estádio de Alvalade, e deixou um recado a quem tem criticado a equipa.

"Nunca andei de máquina de calcular na mão. Não me interessa o jogos dos adversários, ao Sporting só interessa jogar para ganhar. Os adeptos têm apoiado o clube e não têm nada a apontar quanto ao profissionalismo e atitude da equipa, esta equipa não anda a dormir... Há muita gente a dizer tanta asneira e a criticar sem sentido".

Sobre a não utilização de Liedson no jogo, Paulo Sérgio voltou a afirmar que o avançado não está a atravessar uma boa fase mas acredita que irá voltar mais forte.

"Liedson não está num bom momento, proteger um jogador também passa por tirá-lo do campo. Vai fazer 15, 20 golos e vai voltar mais forte", disse Paulo Sérgio na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.