Daniel Carriço lançou hoje um apelo à união entre equipa e adeptos já no jogo com o Gent e transmitiu em conferência de imprensa a vontade do grupo em 'puxar' pelos adeptos, sem haver lugar a manifestações de descontentamento, como já se isoladamente verificaram noutros jogos. 

"Se nos empenharmos, os adeptos vão estar do nosso lado e juntos as coisas tornam-se mais fáceis. Temos de estar concentrados no nosso trabalho e tem de passar-nos um pouco à parte, não é bom acontecerem essas coisas, mas a equipa está focada no trabalho, tem-no feito bem, mas queremos mais vitórias", afirmou o capitão leonino, na conferência de antevisão do jogo com o Gent, referente à terceira jornada da Liga Europa.

Confrontado com os 11 golos já sofridos pelos leões esta temporada, Carriço relativizou o peso negativo desse número: "Se formos analisar as ocasiões de golo dos nossos adversários percebemos que são poucas. Temos tido alguma infelicidade, mas também temos de estar mais concentrados em alguns lances."

Por fim, o central comentou ainda a escolha do guardião Timo Hildebrand para o jogo de amanhã com a equipa belga. "É um bom guarda-redes e, como vai jogar, vai-nos ajudar. É um jogador experiente e espero que esteja bem, como esteve no Estoril, apesar de não ter sido chamado a actuar muitas vezes", concluiu.