A turma de Alvalade voltou ao trabalho na Academia de Alcochete, onde realizou o último treino antes do embate frente à equipa Belga.

Maniche foi novamente integrado com os restantes colegas e treinou sem qualquer tipo de limitação, o médio está recuperado da lesão que o afastou do encontro com o Estoril Praia, e ao que tudo indica deverá regressar à acção já amanhã frente à equipa Belga.

Destaque para Timo Hildebrand, o guarda-redes alemão será o dono da baliza leonina no encontro com os belgas, tal como anunciou Paulo Sérgio na conferência de antevisão da partida de amanhã.

Em relação ao boletim clínico, que está bastante preenchido, o técnico verde e branco continua sem poder contar com Izmailov, Pedro Mendes, Saleiro, Yannick e Grimi.

O médio russo e o internacional português estão a recuperar das respectivas intervenções cirúrgicas, já Grimi está a contas com uma lombalgia, por sua vez Saleiro apresenta queixas na região do tendão de Aquiles, e Yannick está com uma mialgia no adutor esquerdo. Como tal são cartas fora do baralho para o embate diante dos belgas.

Recorde-se que os leões lideram o Grupo C da Liga Europa com 6 pontos. Sporting e Gent medem forças , amanhã em Alvalade, pelas 20h05.