O FC Porto contava com menos de 100 adeptos no Estádio do Besiktas e os seus aplausos pouco se fizeram ouvir na noite que Hulk marcou dois dos três golos azuis e brancos. Mas os turcos acabaram mesmo por oferecer uma salva de palmas ao brasileiro pela qualidade e velocidade que imprimiu no encontro.

“A claque deles é impressionante, 90 minutos a pular e apoiar. Fiquei contente por me baterem palmas mas sobretudo com os nossos adeptos que vieram cá para nos incentivar”, disse o atleta.

Sobre os dois golos apontados, Hulk estava, como seria de esperar, muito satisfeito: “Fico muito feliz por ter marcado dois golos mas ainda mais pelos três pontos. A equipa deu o máximo, mesmo com menos um jogador, e estamos todos de parabéns. Tento dar o máximo durante a semana, falar com o treinador, para chegar aos jogos a um nível máximo”, explicou.

O FC Porto venceu, esta quinta-feira, o Besiktas da Turquia por 1-3, com golos de Falcao e Hulk (2), em encontro da terceira jornada e soma nove pontos no Grupo L da Liga Europa.