“Estamos a dar a mesma importância a todas as competições, seja Liga Europa, Taça da Liga, I Liga. Valorizamos todos os jogos e este é o segredo da nossa fome de triunfos”, disse o uruguaio, esta quarta-feira, na conferência de imprensa que serviu para antever o encontro da quarta jornada do Grupo L da Liga Europa.

“Jogamos em casa e temos a oportunidade de seguir em frente. É uma grande motivação e cria-nos alguma ansiedade. Só pensamos nos três pontos”, acrescentou o lateral esquerdo do FC Porto.

Para Alvaro Pereira, o encontro de domingo, frente ao Benfica na 10ª jornada da I Liga, ainda está fora dos planos do defesa.

“Na minha cabeça só está o Besiktas e a vitória. Sabemos a importância do jogo com o Benfica, tudo aquilo que envolve, mas apenas podemos pensar no imediato”, disse.

FC Porto é líder incontestável no Grupo L da Liga Europa com três vitórias e nove pontos. Segue-se o adversário de amanhã, o Besiktas, com seis pontos, e o Rapid Viena com três. O CSKA Sófia ainda não pontuou na segunda prova da UEFA.

FC Porto e Besiktas disputam a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa amanhã, às 20h05, no Estádio do Dragão.