O futebolista português Tiago, que marcou hoje um grande golo, o da vitória do Atlético Madrid no terreno do Rosenborg (2-1), admitiu que na altura do remate “quase não tinha forças”, mas que decidiu tentar a sua sorte.

“Quase não tinha forças mas tentei, saiu bem e conseguimos vencer num campo muito difícil”, disse o médio luso, após o encontro do Grupo B da Liga Europa, na Noruega.

Aos 84 minutos, Tiago “pegou” na bola a meio-campo, passou por três jogadores do Rosenborg e chutou com sucesso a mais de 30 metros da baliza dos noruegueses, garantindo a vitória à formação espanhola, em que também atua Simão.

“Queríamos ganhar aqui porque era importante e agora estamos mais tranquilos. É certo que perdemos muitas bolas na segunda parte e que passámos um mau bocado, mas no final acabou tudo como nós queríamos”, referiu.

Por seu lado, o técnico do Atlético Madrid, Quique Flores, enalteceu a “magia” do tento de Tiago e admitiu que a sua equipa não mereceu sair de Trondheim com o triunfo.

“Foi um jogo muito físico e na segunda parte não jogámos bem. O Tiago marcou um grande golo, que nos deu uma sensação muito boa, mas esta temporada também já vivemos sensações más”, disse o ex-treinador do Benfica.