O avançado do Sporting Yannick Djaló disse hoje que a equipa tem tido uma participação “fantástica” na Liga Europa de futebol e classificou o jogo de Gent como “um acidente de percurso”, deixando elogios ao Lille, o próximo adversário.

“A nossa participação na Liga Europa tem sido fantástica. Tivemos um acidente de percurso em Gent, mas, tirando isso, tem sido fantástica. A equipa tem jogado um bom futebol, tem marcado muitos golos e tem sido uma prova na qual temos tido regularidade e apresentado um futebol bastante agradável”, afirmou o jogador, citado no site oficial do clube.

O avançado lembrou a boa temporada do Lille, reparte o comando da Liga francesa com o Marselha, e espera dificuldades na partida de quarta-feira.

“O jogo com o Lille será difícil, no qual teremos de estar ao nível do jogo que fizemos frente ao FC Porto, porque é uma equipa bastante boa, está muito bem classificada e vamos dar o nosso melhor”, disse

Yannick Djaló lembrou também que o apoio dos adeptos é “fundamental” para ajudar a equipa a conseguir vitórias.

“Que nos apoiem e que estejam connosco, porque o jogo é importante e é frente a uma boa equipa. Contamos com o apoio deles”, concluiu.