A equipa de futebol do Sporting realizou hoje o último treino antes da partida para a Bulgária, onde vai defrontar o Levski Sofia, em jogo da Liga Europa, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete à porta fechada.

O técnico Paulo Sérgio ensaiou a estratégia para o jogo de quinta-feira longe de todos os olhares, num jogo em que o Sporting se vai limitar a cumprir calendário, pois o primeiro lugar do grupo e a passagem à fase seguinte da prova já estão assegurados.

Paulo Sérgio não vai poder contar com os lesionados Pedro Mendes e Matias Fernández, enquanto Liedson, por opção, ficou também de fora dos convocados.

Quem também não viaja para a Bulgária é Leandro Grimi, que já treina sem limitações, mas que ainda não vai regressar à competição, enquanto Izmailov continua lesionado e é um caso entregue ao departamento jurídico do clube.

A equipa do Sporting vai partir hoje, ao início da tarde, para a Bulgária, onde vai realizar, já na quarta-feira, o treino de adaptação ao relvado onde se vai disputar a partida, estando também agendada a conferência de imprensa do técnico e de um jogador.