Os Dragões entraram no encontro algo desconcentrados e a formação búlgara não soube aproveitar a entrada pouco confiante da equipa portuguesa.

O golo do argentino Otamendi serviu para, além de colocar os Dragões em vantagem ao intervalo, desbloquear o jogo. Depois do pontapé certeiro do central argentino o CSKA pouco fez para mudar o rumo do encontro.

Ao minuto 21, na sequência de um pontapé de canto, a bola andou de lá para cá, de jogador em jogador, na grande área búlgara, sobrando para Otamendi que rematou, e com a ajuda do poste, entrou dentro da baliza de M’Bolhi.

Os Dragões ainda desperdiçaram duas excelentes oportunidades de irem mais descansados para os balneários. Ao minuto 28, Falcao isolou-se na perfeição e dentro da grande área rematou (prematuramente) à figura do guardião dos búlgaros. Dois minutos depois foi a vez de Walter rematar ao poste.

Quase em cima do intervalo, ainda houve tempo para Belluschi, de livre directo, testar a atenção de M'Bolhi, defendendo um remate com selo de golo do médio.

O FC Porto está apenas a cumprir calendário, no Estádio do Dragão, no jogo que fecha as contas do Grupo L, mas há algo que André Villas-Boas procurará esta noite: o 35.º jogo consecutivo sem perder.

Continua a acompanhar o encontro, ao minuto, no SAPO Desporto.