“Somos a primeira equipa do FC Porto a conseguir isso, o que também é importante. Jogámos bem, fomos superiores, podíamos ter segurado a vitória na primeira parte, não o fizemos, mas ganhámos na mesma e sobretudo mostrámos que estamos com muita vontade de continuar a crescer”, disse Fernando Belluschi, em zona mista, após a vitória por 3-1 sobre o CSKA Sófia da Bulgária.

Os Dragões já somam 35 jogos sem perder e no domingo poderão completar o objectivo proposto pelo técnico André Villas-Boas, vencer todos os jogos até ao final do ano 2010.

“Queremos ganhar todas as provas possíveis. Agora queremos vencer no domingo em Paços de Ferreira, para terminar o ano com mais um triunfo. Temos de nos motivar por estar onde estamos e continuar esta campanha de jogos com muitas vitórias. Confiamos no nosso estilo de jogo, nos nossos jogadores para conseguir a vitória no domingo”, explicou.

O FC Porto venceu, esta quarta-feira, o CSKA Sófia por 3-1, com golos de Otamendi, Rúben Micael e James, em jogo de fecho do Grupo L da Liga Europa, e já lá vão 35 jogos consecutivos sem perder.