Luís Fabiano irá regressar ao Estádio do Dragão depois de ter sido contratado na época 2004/2005 para a equipa dos Dragões. O brasileiro não se afirmou com a camisola do FC Porto, tendo marcado apenas 3 golos em 26 jogos. Luís Fabiano rumou depois para a equipa do Sevilha, onde actualmente é um jogador essencial na equipa andaluza.

O sorteio da Liga Europa ditou que FC Porto e Sevilha se defrontassem nos 16 avos de final e Luís Fabiano, reconhecendo as qualidades de Hulk, irá pedir ao avançado brasileiro do FC Porto, que não cause muitos danos.

“Será o meu regresso ao Estádio do Dragão alguns anos depois. O FC Porto é uma grande equipa, tem jogadores com muita qualidade, onde se destaca o Hulk. Estive com ele na selecção do Brasil e pude ver o talento que tem. É muito rápido, tem técnica e é poderoso. Ainda não falei com ele, mas em breve vou conversar e dizer-lhe para ter calma, porque precisamos mais de seguir em frente do que eles” afirmou o jogador do Sevilha.

Eliminados da Liga dos Campeões no Play-off, pelo Sporting de Braga, e com uma prestação fraca no campeonato espanhol, o Sevilha quer agarrar-se à Liga Europa como tábua de salvação.

“O campeonato não está a correr bem. Mas na Liga Europa vamos com tudo e o nosso objectivo é tentar chegar à final. Apostamos em fazer um novo ano diferente, tentando brilhar na Europa e no campeonato”,  disse.

Do outro lado, terá uma equipa que ainda não provou o sabor da derrota.

“Neste momento o FC Porto tem mais hipóteses de passar. Estão invencíveis, dominam o campeonato e vivem uma fase espectacular. Mas acredito que se voltarmos a ser o Sevilha dos últimos anos podemos seguir para a fase seguinte. Vamos ver”, concluiu o internacional brasileiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.