Para o técnico do Estugarda, o melhor resultado seria «obviamente ganhar», mas conseguir marcar no estádio da Luz, esta quinta-feira, já vai ser bom. Apesar de «não ter medo, mas respeito sim», o treinador alemão reconhece que este Benfica está diferente do que defrontou o Schalke04.

«Este Benfica é completamente diferente do que defrontou o Schalke 04. Hoje, é muito mais forte do que há meses, como o comprova a exibição e o resultado que fez frente ao FC Porto», frisou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Saviola não estará amanhã em campo, por castigo, sendo substituído por Franco Jara, e mais uma vez, Labbadia não acredita que isso seja factor de vantagem para o Estugarda.

«O Saviola não pode, mas joga o Aimar. O Benfica tem jogadores que podem entrar para o lugar do Saviola com o mesmo potencial. Além disso, toda a equipa do Benfica é perigosa e requer todo o cuidado», lembrou, sublinhando ainda que a história do Benfica com equipas alemãs «não interessa».

«Não penso nisso. O que interessa é que nos concentremos neste jogo com o Benfica. A história das equipas alemãs com o Benfica não interessa. Uma coisa nada tem a ver com a outra».

O Benfica-Estugarda, dos 16 avos-de-final da Liga Europa, realiza-se esta quinta-feira, pelas 18h00.