Os futebolistas do Sporting de Braga queixaram-se hoje das condições do terreno, com neve, que dificultaram o seu desempenho na derrota por 1-0 na visita aos polacos do Lech Poznan, na Liga Europa.

«Era difícil jogar aqui, pois as condições do terreno favoreciam a equipa do Lech Poznan, que é fisicamente forte e boa nas bolas paradas. Nós somos tecnicamente melhores», disse Artur Moraes, após o encontro da primeira “mão” dos 16 avos de final.

O guarda-redes “arsenalista” considera, por isso, que a equipa vai dar a volta: «Apesar desta derrota, a eliminatória está em aberto. Em Braga temos condições para jogar bem, marcar golos, não sofrer nenhum e passar».

O brasileiro desvaloriza a «boa exibição» individual, pois garante que fica com «sensação de amargura sempre que o Braga não vence».

O avançado camaronês Meyong também disse que «as condições do terreno não favoreceram» o futebol dos portugueses, mas confia que a sua equipa tem «todas as condições para vencer em Braga».

«Não estávamos à espera deste resultado, mas o futebol é assim. Já sabíamos que a equipa do Lech Poznan era forte, pois conseguiu o apuramento para esta fase num grupo difícil», concluiu, elogiando a capacidade do rival.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.