O clube grego do Aris Salónica foi obrigado a destruir centenas de cópias da programação do jogo da Liga Europa com o Manchester City quando os responsáveis do clube descobriram que tinham imprimido uma foto adulterada do plantel do Manchester City por engano.

De acordo com o The Mirror, o clube grego retirou uma foto do plantel do Manchester City da Internet, sem reparar que se tratava de uma foto-montagem onde constavam jogadores como Wayne Rooney, Kaká, Zlatan Ibrahimovic, Lionel Messi, Fernando Torres, Didier Drogba, Mesut Ozil e “Wally”, a famosa personagem de banda desenhada.

Os responsáveis do Manchester City até acharam piada à foto mas os responsáveis do Aris de Salónica ficaram tão embaraçados com o erro que ordenaram a destruição dos programas de jogo.

Apesar da destruição dos programas, centenas de cópias conseguiram escapar e estão a ser vendidas na internet através do site eBay.

O Manchester City e o Aris de Salónica empataram 0-0 no jogo da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa.

VEJA AQUI A FOTO