A equipa do Benfica já está em Estugarda, onde aterrou às 13h10 (12h10, hora portuguesa), depois de três horas e meia de voo, para disputar a segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Na comitiva escalada por Jorge Jesus não estão Javi García (castigado), César Peixoto e Rúben Amorim (lesionados). No entanto, entre o lote de possíveis escolhas do técnico encarnado está o central Jardel, que se encontrava em dúvida na sequência do toque sofrido no dérbi com o Sporting.

Os jogadores foram recebidos com sol e muito frio, uma vez que estão zero graus em Estugarda. No entanto, o cenário será ainda mais difícil amanhã à hora do jogo, uma vez que a temperatura deverá rondar os cinco graus negativos (-5º C), existindo neve em algumas zonas da cidade germânica.

À espera estavam alguns adeptos, mas a comitiva acabou por não sair pelo terminal, seguindo directamente num autocarro para o hotel, sensivelmente a 20 kms do centro de Estugarda.

Jorge Jesus e um jogador farão esta tarde a conferência de imprensa de antevisão, treinando no relvado do estádio às 18h00 (17h, hora portuguesa).)