Em comunicado enviado esta quarta-feira, a SAD do Sporting negou que a continuidade de Paulo Sérgio esteja dependente do resultado frente ao Glasgow Rangers e reiterou a confiança na equipa técnica.

O treinador do Sporting não se mostrou surpreendido: «Não me surpreende o voto de confiança porque nunca me mostraram o contrário, mas isso também não me deixa mais confortável».

O técnico reafirmou que não se arrepende em momento algum de ter assinado contrato com o Sporting, porém deixou uma crítica: «Em momento algum eu diria não ao Sporting. Agora, podia ter sido mais útil no dia em que eu entrei ser maior conhecedor da realidade. Poderia ter tido uma ajuda melhor nesse arranque».

Paulo Sérgio diz ainda esperar que com as eleições, o clube possa dar uma volta de vez a isto: «Com as eleições que aí vêm espero que se consiga dar uma volta de vez a isto. Os problemas do Sporting não são desta temporada, arrastam-se há muito tempo. Espero é que não venha um treinador passar pelo que eu passei e que mais profissionais sejam triturados».