Em conferência de imprensa de antevisão do encontro da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, realizada esta quarta-feira, no auditório do Estádio AXA, em Braga, o atleta bracarense promete «máximo rigor e concentração».

«Sabemos que temos de dar a volta a um resultado negativo e lutar atrás do prejuízo. O Poznan é uma equipa que vale pelo seu todo, dá tudo dentro de campo e por isso vamos tentar contrariar num campo em melhores condições, mais favoráveis para nós, vamos tentar buscar um bom resultado com a nossa qualidade», disse Helder Barbosa referindo-se à neve que tiveram de enfrentar na primeira ronda.

O Sporting de Braga apresenta-se amanhã, no Estádio AXA, em Braga, depois de uma derrota caseira ante o Paços de Ferreira por 2-1 na I Liga.

«Esta é uma competição diferente, estamos muito motivados, queremos fazer história e seguir em frente. Obviamente acreditamos na passagem à próxima fase com o apoio do nosso público», sublinhou.

Recorde-se que na primeira ronda a equipa minhota foi à Polónia perder por 1-0.

O Sporting de Braga – Lech Poznan tem início às 20h05 desta quinta-feira, no Estádio AXA, em Braga, em jogo a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.