O adeus do Sporting à Liga Europa era visto como a última oportunidade para Paulo Sérgio, segundo as notícias veiculadas pela imprensa esta semana. 

Todavia, questionado pelos jornalistas após o empate (2-2) com o Rangers, que custou a continuidade aos leões na Liga Europa, Paulo Sérgio voltou a deixar entender que não abandona o cargo de treinador da formação de Alvalade.

«Os jogadores têm estado comigo. E não só os jogadores.. Se a solução for mudar o treinador, a decisão terá de passar pela SAD. Sou o rosto daquilo que de mal tem passado o clube, mas a haver intenção disso tem de ser a SAD a decidir. Demitir-me? Já me fizeram essa pergunta dez mil vezes e já a respondi», frisou o técnico.

Sobre o jogo, Paulo Sérgio lamentou o desfecho da partida, que se revelou cruel para o Sporting: «Poucas coisas faltam acontecer a esta equipa. Cometemos dois erros e sofremos dois golos. Quanto ao jogo, acho que fizemos um belíssimo jogo, com circulação, paciência, para alvejar a baliza contrária. Perdemos alguns lances para o segundo golo e depois tivemos um para fazer o 3-1. Aos 94 minutos não há justificação. É um erro demasiado mau para ser verdade. É uma pena que continuemos a dar tiros nos pés, mas vamos fazer o melhor.»