Marcos Ceará foi o jogador escolhido para representar o Paris Saint-Germain na antevisão do jogo desta quinta-feira com o Benfica, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final para a Liga Europa.

Para o jogador brasileiro, o favoritismo está do lado do Benfica, até por uma questão de prioridades das duas equipas: «O Benfica está um pouco na frente. A Liga Europa é mais importante para eles e nós estamos a valorizar o campeonato». 

Sobre os encarnados, o defesa do PSG não poupou elogios. «É uma equipa com muita qualidade, está em segundo lugar, tem bons atacantes, mas esperamos defender bem amanhã e jogar bem no contra-ataque. Uma das prioridades é não sofrer golos e tentar surpreender para levar um bom resultado para Paris», confessou.

Entre os jogadores do Benfica, Aimar foi destacado por Nené como o elemento mais perigoso, mas Marcos Ceará prefere a preocupação com o colectivo da Luz. «Aimar é um jogador que tem muita qualidade, muito interessante e será um grande problema para nós, mas não podemos pensar só nele. Temos de estar atentos ao colectivo», concluiu.