Antoine Kombouaré não hesita em apontar o Benfica como o favorito para esta eliminatória dos oitavos-de-final da Liga Europa.

«É duro preparar um jogo, quando não é uma prioridade, mas para mim também é prioritário, pois se quisermos fazer um bom jogo no domingo temos de fazer um bom jogo amanhã», disse o técnico do Paris Saint-Germain em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.

O treinador da equipa francesa salienta que o objectivo cimeiro dos seus jogadores é vencer o campeonato, secundarizando um pouco a Liga Europa. todavia, recusa a ideia de facilitismo diante dos encarnados. «É fantástico jogar na Liga Europa e poder dar uma boa imagem do PSG. Apesar da prioridade do campeonato não desvalorizamos a Liga Europa», observou.

«A qualificação disputa-se em dois jogos. É preciso defender bem, mas marcar também um golo. Eles são os favoritos. Ganharam o campeonato e a Taça da Liga no ano passado, estiveram na Champions... É um clube emblemático do futebol europeu», concluiu Kombouaré.